Prefeitura Municipal de Sorriso

Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00

Handebol de Sorriso vai disputar Nortão Cup em Lucas

Publicado em 12 de abril de 2023 às 14:10

A equipe masculina de handebol de Sorriso vai para o município vizinho de Lucas do Rio Verde nesse fim de semana, 14, 15 e 16 de abril, para participar do Nortão Cup de Handebol. Para o evento a expectativa é grande e Sorriso participa das competições  com 19 equipes, desde a categoria sub 8 até o adulto, num total de 170 atletas.

O técnico de handebol do Município, Cristiano Fripp, frisa que os atletas têm treinando diariamente para participar “dessas e de todas as competições; treinamos muito tanto eventos regionais como brasileiros; além disso, é muito bom participar desse evento para medir como estamos em quadra”, frisa.

Para esse e outros eventos, a equipe conta com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer; os jovens atletas sorrisenses também contam com o apoio da Cooperativa Sicredi.

Agora você já sabe: se for para Lucas nesse fim de semana, vá dar uma forcinha à nossa equipe!

Texto: Claudia Lazarotto
Fotos: Arquivo handebol