No próximo domingo (29),o Grêmio Sorriso recebe a equipe de Juara em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Mato-grossense de Futebol Sub-17. O jogo terá inicio às 17 horas no Miniestádio Alex Sandro Timóteo de Souza, mais conhecido como Miniestádio do São Domingos, no bairro São Domingos.

A princípio, o jogo seria realizado no Estádio Municipal Egídio José Preima, às 18 horas. Devido à realização de outra competição no Estádio Municipal, a Federação Mato-grossense de Futebol, juntamente com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, transferiu a partida para o Miniestádio.

No primeiro confronto entre as equipes, o Grêmio Sorriso venceu a equipe de Juara na casa do adversário pelo placar de 4 a 2, e a expectativa da equipe que representa Sorriso na competição é que o resultado volte a se repetir no próximo fim de semana.

A equipe do Grêmio Sorriso, que representa Sorriso nesta competição, tem o apoio da Prefeitura Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.