Prefeitura Municipal de Sorriso

Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00

GM realiza fiscalização e notifica veículos estacionados de forma irregular

Publicado em 25 de janeiro de 2023 às 17:40

Ação designada pela Secretaria de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil (Semsep), desenvolvida pela Guarda Municipal e Coordenação de Sinalização, visa notificar carretas estacionados em local proibido, bloqueando o trânsito na Rua Idemar Riedi, industrial - próximo aos armazéns. A ação está sob o comando do coordenador da Guarda Municipal de Trânsito (GM), Márcio Pires.

Após receber esta solicitação, o secretário Moura, orientou, aos coordenadores, que agilizassem uma fiscalização de rotina no local que teve início na segunda-feira. “Solicitei ao Comandante Pires que estivesse à frente dos trabalhos para verificar, também, a sinalização naquele local. Esse é um trabalho constante neste período de safra, as carretas estacionam ali para aguardar carga e escoar safra, porém, por questões de segurança dos usuários daquela via, a sinalização precisa ser respeitada”, comenta o gestor.

Ainda naquela região, destaca Moura, já foi realizado um intenso trabalho de orientação junto aos motoristas. “Esse é um trabalho constante, motoristas vão e vem e a permanência das irregularidades, nos obriga a tomada de medidas administrativas de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro”, Concluiu.

Texto: Decom
Fotos: Arquivo Guarda Municipal