O primeiro prêmio, o carro, foi para Alacide Nunes Gomes; os R$ 20 mil em matérias de construção foram para Cláudio Aguiar Santana. Já o sortudo que levou o terceiro prêmio, um caminhão de prêmios, foi César Roberto da Silva. Um ano de supermercado grátis ficou com Terezinha Fagundes e um ano de combustíveis foi para Antônio Ivanildo Pereira.

A entrega contou com a presença do secretário de Desenvolvimento Econômico, Cláudio Oliveira, do presidente da Associação, Nilson Molonha de Alencar e o presidente eleito da Aces, que assumirá em fevereiro, Sávio Zaniollo.

Cláudio parabenizou os ganhadores e destacou a importância de comprar no comércio local. “2020 foi um ano atípico e mais do que nunca precisamos valorizar nossos empreendedores locais, pois ao fazermos isso estamos fomentando o desenvolvimento do nosso município”, pontuou o secretário.

Nilson Molonha, atual presidente da Associação, aproveitou para agradecer o apoio da Administração Municipal em todas as ações realizadas pela Aces. “Agradecemos o apoio do prefeito Ari Lafin, do ex-secrtário de Desenvolvimento Econômico e atual adjunto da pasta, Cláudio Drusina e também ao novo responsável, o Cláudio Oliveira por apoiar a Associação, sempre nos atender e desenvolver parcerias que buscam o melhor para Sorriso”, disse.