Doar sangue é uma necessidade! Muitas pessoas podem se beneficiar do banco de sangue. Por isso, em junho, é feita uma campanha para reforçar a importância de doar. Segundo o Ministério da saúde, apenas 1,4% da população brasileira faz doação de sangue regularmente.
Campanhas como a do junho vermelho incentivam as pessoas a doar sangue com regularidade, garantindo que o banco de sangue esteja sempre disponível.
de eficiência
Sorriso recebeu o Selo Diamante de transparência pública, a premiação representa o mais alto nível de transparência pública, demonstrando o compromisso com a prestação de contas e o investimento dos recursos públicos.
Pelo segundo ano consecutivo, o futsal Sub-14 da ASF/Gol de Placa foi campeão da Taça Mato Grosso. O campeonato foi organizado pela Federação Mato-grossense de Futsal e aconteceu em Cuiabá entre os dias 13 e 16 de outubro.
Com o título, a equipe se classifica para a Taça Brasil 2023.
Além da vitória coletiva, dois atletas da equipe foram destaque na competição. Ruan Fukuciro Nantes foi o artilheiro e João Pedro de Arruda Melo escolhido como melhor goleiro pelo segundo ano consecutivo.
A ASF/Gol de Placa conta com apoio e parceria da Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (semel).
Este material só pode ser utilizado para fins jornalísticos, informativos e educativos, sempre citando a fonte original, conforme prevê a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).