Conscientizando sobre a importância da segurança e da saúde no ambiente de trabalho, o abril verde é um mês em que os setores de rh e as CIPAS de diversas empresas se empenham em promover eventos internos para garantir que os trabalhadores cumpram as diretrizes de segurança e entendam a importância da saúde e segurança no trabalho.
A SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho) é um evento realizado pelas empresas durante o abril verde que conscientiza os trabalhadores sobre a importância da saúde e segurança no ambiente de trabalho.
Em abril também é feita a campanha de abril azul, voltada à conscientização do autismo, promovendo debates sobre a condição e sobre formas de inclusão de pessoas autistas na sociedade.
de eficiência
Sorriso recebeu o Selo Diamante de transparência pública, a premiação representa o mais alto nível de transparência pública, demonstrando o compromisso com a prestação de contas e o investimento dos recursos públicos.
Pelo segundo ano consecutivo, o futsal Sub-14 da ASF/Gol de Placa foi campeão da Taça Mato Grosso. O campeonato foi organizado pela Federação Mato-grossense de Futsal e aconteceu em Cuiabá entre os dias 13 e 16 de outubro.
Com o título, a equipe se classifica para a Taça Brasil 2023.
Além da vitória coletiva, dois atletas da equipe foram destaque na competição. Ruan Fukuciro Nantes foi o artilheiro e João Pedro de Arruda Melo escolhido como melhor goleiro pelo segundo ano consecutivo.
A ASF/Gol de Placa conta com apoio e parceria da Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (semel).
Este material só pode ser utilizado para fins jornalísticos, informativos e educativos, sempre citando a fonte original, conforme prevê a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).