Prefeitura Municipal de Sorriso

Repescagem

Futsal sorrisense disputa classificação na Copa Mato Grosso

Publicado em 10 de novembro de 2022 às 11:47

Para se manterem “vivos” na competição, dois times sorrisenses  enfrentam repescagem na Copa Mato Grosso de Futsal neste fim de semana.

Sorriso Hornets e ASF- Sorriso, jogando em chaves diferentes, precisam vencer seus adversários para se classificarem e garantirem vaga para a fase de quarta de final, na próxima semana.

Pelo grupo D, Sorriso Hornets jogará contra Feliz Natal no sábado (12), às 19h, e no domingo (13), contra Lucas do Rio Verde, às 9h.

No grupo E, ASF-Sorriso enfrentará no sábado, às 20h, a equipe de Cuiabá, e no domingo, Canarana, às 10h. Todos os jogos acorrerão no ginásio Fermino Malesk.

As equipes sorrisenses de futsal tem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).

Texto: Decom

SIC