O regulamento da competição prevê os confrontos da 1ª fase em dois jogos, ida e volta. O jogo de ida foi em Sorriso, no dia 23 de abril, no Ginásio Fermino Maleski, e a equipe ASF perdeu de 4x3.

“No jogo de ida infelizmente tivemos um placar adverso, mas foi um jogo muito bom e perdemos nos detalhes. Estamos indo para o jogo de volta com desfalque, mas com a expectativa de uma boa apresentação para reverter o placar, pois temos condições de trazer essa classificação para Sorriso, lembrando que se vencermos o jogo no tempo normal, segue para prorrogação e iguala as vantagens. Aí, quem vencer leva e em caso de empate, decide nos pênaltis”, explica o presidente da ASF, Francisco Filho.

Os ingressos são limitados. Para assistir à partida é necessário levar dois quilos de alimentos não perecíveis.

A partida será transmitida ao vivo pela plataforma da TV NSports e pelo YouTube e Facebook da Associação Sorriso de Futsal (ASF) e da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS).

A equipe ASF Sorriso de Futsal conta com apoio e parceria da Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).