O Sport Club Internacional escolheu Sorriso para preparação antes do jogo contra o Luverdense, jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro série B. O time gaúcho deve chegar à capital do agronegócio na madrugada de domingo (05). O treino do colorado está marcado para as 16 horas de domingo no Estádio Municipal Egídio José Preima, conhecido como Toca do Lobo.

O prefeito em exercício Gerson Bicego decreta neste sábado (04), o Sport Clube Internacional, como Hóspede Oficial do município por dois dias, 05 e 06 (domingo e segunda-feira).

Para o Secretário de Esporte e lazer, Junior Brandão, essa é uma oportunidade onde quem gosta de futebol vai poder acompanhar de perto um dos maiores times do país. “O colorado é campeão mundial e está praticamente encaminhado para retornar à Série A do Brasileirão”.

O Secretário Municipal de Governo, Luis Fabio Marchioro, ressaltou a importância da equipe gaúcha em Sorriso. "É um dos maiores clubes do mundo e escolheu Sorriso para ficar. Nós ficamos muito felizes por ter esse privilégio, foram questões como nosso aeroporto de grande qualidade, rede hoteleira e a força da gestão municipal em convencer os dirigentes colorados, acabou por brindar Sorriso", Marchioro solicitou que a população receba bem a delegação do Inter, pois também será um momento de divulgação de Sorriso, pois junto com a equipe a grande imprensa esportiva nacional estará acompanhando.

Durante a semana foram realizadas melhorias no estádio municipal, limpeza aos arredores e melhorias na grama, tudo isso para receber o campeão mundial de 2006.

O jogo entre Luverdense e Internacional será realizado na segunda (06) no Estádio Municipal Passo das Emas às 19 horas horário de Mato Grosso, em Lucas do Rio verde.