A realização do Festival de Pesca de Sorriso foi tema de uma reunião realizada, esta manhã (8), na Prefeitura de Sorriso. O prefeito de Sorriso, Ari Lafin, e os secretários municipais de Indústria, Comércio e Turismo, Claudio Drusina; de Esportes e Lazer, Júnior Brandão; de Agricultura e Meio Ambiente, Sardi Trevisol; de Administração, Estevam Húngaro; e de Governo, Luís Fábio Marchioro, além do vereador Maurício Gomes, ouviram empresários e representantes de clubes de serviços, que pretendem participar da organização do evento.

“Esta foi uma primeira reunião com alguns empresários e amantes da pesca que tem interesse em nos ajudar na realização do Festival de Pesca. Decidimos então formar uma comissão de trabalho para verificar a viabilidade da Prefeitura realizar o evento. Por enquanto, iremos elaborar um plano de trabalho e estudar as parcerias”, explica o prefeito.

A comissão de trabalho terá como presidente o secretário Cláudio Drusina, e contará como membros o vereador Maurício Gomes, o presidente do Grupo Escoteiro Jaguatirica, Fábio dos Santos, além de representantes da Casa do Oleiro, empresários e representantes de clubes de serviços que deverão se unir aos demais componentes. A próxima reunião para a efetivação oficial da Comissão, e agregação de novos membros, será na quinta-feira (11), às 17 horas, no auditório Farroupilha, no Centro de Eventos Ari José Riedi.