Amanhã (14), às 19 horas, no Centro de Treinamento Grêmio Sorriso, no bairro Rota do Sol, serão promovidas as finais da Copa Quarentinha e Cinquentinha de Futebol 7 Society. A competição está sendo promovida pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, em parceria com a Associação Sorriso de Esporte de Campo.

Às 19 horas, entram em campo os atletas da Associação Corujão e do Kuskão/ Posto Xodó para a disputa do 3.º lugar da Quarentinha. Já às 20 horas, será a grande final da Cinquentinha, com a disputa entre AABB e Rota do Sol. Já às 21 horas, será a final da Quarentinha, entre os times da AABB e da Unitintas/ Augustinho Calçadas.

Na quinta-feira (15), o Estádio Municipal Egídio José Preima é sede do jogo entre Sorriso e Sinop pelo Estadual Sub 19 de futebol de campo. A partida  será às 18 horas, no Estádio Egídio José Preima, com entrada franca.

A competição também conta com apoio da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.