Na noite de sábado (21), foram realizadas as finais da Copa Sorriso de Futsal e do Campeonato Municipal de Futsal feminino, no Ginásio Domingão. O prefeito de Sorriso, Ari Lafin, participou da premiação. Quem levou o título da Copa Sorriso  foi a BHN Madeiras, de Feliz Natal,  depois de uma decisão nos pênaltis contra a equipe de Sorriso, Unitintas Canever.

Em terceiro lugar, a equipe do Alemão Construções e a quarta colocação ficou a equipe A.V. P Armazéns Esteio Agrícola. Além de troféus e medalha, o campeão e vice levaram pra casa uma premiação em dinheiro, fruto do valor arrecadado na inscrição das equipes.

O secretário de Esporte e Lazer, Junior Brandão, agradeceu a todas as equipes e torcedores que participaram da competição. “A Copa Sorriso voltou e voltou forte essa final foi um grande exemplo disso, com um jogo decidido por detalhes, e para o próximo ano esperamos realizar uma competição melhor ainda com a participação de outras equipes e, claro, com os jogos lotados de torcedores, afinal quem gosta do futsal tem a oportunidade de ver os melhores deste esporte na Copa”, disse.

A 14º edição da Copa Sorriso de Futsal teve a participação de seis equipes, uma equipe da cidade de Tapurah, duas de Feliz Natal e três de Sorriso.

No Campeonato Municipal de Futsal Feminino, quem ficou com o titulo foi a equipe da Concrefort Fúria Feminina, que venceu a Juventude Futsal. A terceira colocação ficou com a Associação Sorriso de Futsal, que goleou a equipe Independente Futsal e levou o bronze.

O Ginásio Domingão ficou lotado com torcedores de Sorriso e de outras cidades, que assistiram a decisão dos campeonatos. A 14º edição da Copa Sorriso de Futsal e o Campeonato de Futsal Feminino são promovidos pela Administração Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, com apoio da Liga Sorriso de Futsal.