Diversos eventos esportivos movimentam Sorriso neste fim de semana. As disputas integram competições nacionais, estaduais e também celebram os 31 anos de emancipação político-administrativa do município. Confira os eventos, que contam com apoio da Administração Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer:

Sábado (6 de maio)

Estadual de Judô – Às 8h30, no Ginásio Fermino Maleski, começam as disputas do Campeonato Estadual de Judô, com a participação de 300 judocas de todo o Estado. Às 13 horas, abertura oficial do evento.

Campeonato Municipal de Futsal Categoria Feminino Aberto – O primeiro jogo da competição será às 18h45, no Ginásio Domingão.

Copa Brasil de Futsal – Às 20 horas, a equipe de Sorriso enfrenta, no jogo de volta, a equipe de Sidrolândia, no Ginásio Domingão.

Campeonato Brasileiro de Quatrilho – A competição será no Centro de Eventos Ari José Riedi, a partir das 8 horas e segue até as 20 horas, com disputas e atrações culturais. O evento é promovido pela Confraria de Quatrilho de Sorriso, e pela Associação Brasileira dos Amigos do Quatrilho, com apoio da Administração Municipal de Sorriso e patrocínio de empresários locais.

Etapa do Campeonato Estadual de Motocross – Às 14 horas, começam as inscrições, vistorias técnicas e os treinos oficiais da competição, organizada pelo Motoclube de Sorriso, com supervisão da Federação de Motociclismo de Mato Grosso, no Motódromo Teles Pires, com apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal de Sorriso.

Domingo (7 de maio)

4.ª Corrida da Soja – Das 8 h às 11h30 e das 14h às 16 horas, será feita a entrega dos kits para a Corrida da Soja. Às 15h30, começam as atividades recreativas na Praça das Fontes. Às 16 horas, começam as provas da Corrida do Grãozinho e às 17 horas será dada a largada da Corrida Principal e da Caminhada.

Estadual de Judô – Às 8h30, no Ginásio Fermino Maleski, seguem  as disputas do Campeonato Estadual de Judô.

Etapa do Campeonato Estadual de Motocross – Às 9 horas, começam as inscrições, vistorias técnicas e os treinos cronometrados da competição. Às 12 horas, as provas têm início. Vale lembrar que é cobrada uma entrada simbólica de 2 kg de alimento não-perecível (exceto sal), que serão distribuídos a instituições filantrópicas do município.