Uma manhã dedicada à busca de novos talentos. Mais de 300 crianças e adolescentes, de 7 a 14 anos, participaram hoje (24), de um festival de Atletismo promovido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer no campo do bairro Nova Aliança.

Participaram da iniciativa, viabilizada em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura,  as escolas municipais Vila Bela, Flor do Amanhã, Papa João Paulo II e São Domingos. Segundo o professor de Atletismo Marcos Flademir Vieira, que organizou a competição, o festival resultou na seleção de 30 alunos para participar de uma próxima etapa, que deve ser realizada no Estádio Municipal Egidio José Preima. “Vamos fazer, no próximo mês, outro festival com a participação das demais escolas do município, para que, na sequência, seja feito um grande festival no Estádio”, detalha o professor, acrescentando que dentro deste grupo selecionado hoje, há muitas promessas para o esporte.