Prefeitura Municipal de Sorriso

A nossa voz

Festival de Música de Sorriso consagra Julia Paes como campeã

Publicado em 28 de dezembro de 2020 às 09:00

E aí, já tem a trilha sonora para o Réveillon? Que tal curtir a live da final do Festival de Música de Sorriso, promovido pelo produtor cultural Bruno Adson com recursos oriundos da Lei Adir Blanc? A última etapa do concurso, exibida ao vivo no dia 22, consagrou Julia Paes, que já participou do The Voice,  como a grande vencedora, com um prêmio de R$ 10 mil. Em segundo lugar, Mascote, com R$ 5 mil; em terceiro, Fábio Pedrotti, com R$ 2,5 mil; em quarto lugar, ficou João Pedro, com 1,5 mil e na quinta colocação ficou a dupla Bruno e Felipe Camargo, com mil reais.

O auditório da Associação  Comercial e Empresarial de Sorriso (ACES) foi o palco da competição e cada detalhe deste momento emocionante pode ser conferido pelo link https://www.facebook.com/brunoadson/videos/5530789080264840/?d=n. Por meio da iniciativa, viabilizada pela Prefeitura de Sorriso, em consonância com o Governo do Estado de Mato Grosso e com a Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, está sendo possível contribuir com a classe cultural, uma das mais atingidas pela pandemia do novo coronavírus, o Sars- CoV-2, que provoca a Covid-19.

Todas as etapas da competição foram transmitidas pelo perfil no Facebook do produtor Bruno Adson, já que, por conta da pandemia, as apresentações foram sem a presença de público. “Sem dúvida, ficou evidente o potencial de nossos artistas locais, o que nos motiva a seguir promovendo oportunidades para que estes talentos aflorem”, destaca a secretária de Educação e Cultura do município, Lúcia Korbes Drechsler.

Texto: Nádia Mastella

SIC