Um levantamento realizado pela Secretaria de Saúde e Saneamento, sobre o número de atendimentos da Farmácia Cidadã 24h apontou que no período de 15 dias foram atendidas 4.418 pessoas, no período 01 a 15 de junho, uma média de 295 atendimentos por dia. Já os medicamentos e insumos que foram entregues somam 385.549 itens na Farmácia 24H.

“Durante a semana nós temos uma média de 350 atendimentos diários, nos finais de semana diminui um pouco a procura e vai para cerca de 150 atendimentos. Ontem (17) chegamos a recorde de 454 atendimentos, foi o recorde desde a inauguração do novo prédio”, contou Priscila Diel Bobrznk , coordenadora da Assistência Farmacêutica.

A nova Farmácia Cidadã tem atendimento 24h horas, e fica localizada na Avenida Porto Alegre ao lado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA24h), e é mantida pela Prefeitura Municipal de Sorriso.