O melhor de Sorriso foi o Ricardo Anderson, que conseguiu ficar em 8º lugar, no geral, e 2º lugar na faixa etária de 31 até 45 anos.

Já na categoria feminino, a melhor colocada foi a atleta Gabrieli Scariot, que no geral ficou em 35º lugar, e 4º lugar, na faixa etária de 31 até 45 anos.

O evento foi promovido pelo Marcus Giardulli, em parceria com a Liga Regional de Ciclismo, Genesis Eventos e Total Sport Fit, e apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel) e Câmara de vereadores.

“Noite maravilhosa e de confraternização para todos nós sorrisenses e atletas de outras cidades, mostrando que o esporte está cada vez mais perto da população. Estão todos de parabéns por essa belíssima festa esportiva”, finaliza o prefeito Ari Lafin.

Os alimentos arrecadados durante as inscrições serão doados para a Associação Mãezinha do Céu.

veja como terminou a classificação dos candidatos, no geral:

1ª Edição Night Run Sorriso 2023 - 10 KM - Classificação Geral.pdf