A exposição está instalada no saguão do Paço Municipal e ficará disponível à visitação até dia 28 de junho.

O momento contou com a presença de alunos, pais e dos professores Amanda Mazzotti, Marines Riboli, Wilter Junior, Wilter Carlos e Maria José, que ministram as oficinas de arte. A secretária municipal de Educação e Cultura (Semec), Lúcia Drechsler e a adjunta da pasta, Marisa Netto também prestigiaram a abertura. “A mostra traz a produção dos alunos das oficinas neste primeiro semestre de atividades. Convidamos a todos para prestigiarem a exposição”, diz Marisa.

“Parabenizo nossos alunos pelos belíssimos trabalhos aqui expostos que demonstram o talento e dedicação de cada um. A exposição é o resultado de uma excelente trabalho que vem sendo feito durante as oficinais culturais que vem revelando grandes artistas”, frisa a gestora da pasta, Lúcia Drechsler.

O Departamento de Cultura oferece oficinas nos polos distribuídos em diversos pontos da cidade e também nos distritos. As aulas são ministradas duas vezes por semana, de segunda à sexta-feira, no contraturno escolar.