A exposição, lançada nesta manhã (26), conta com dez telas que ficam expostas no saguão do Paço Municipal até sexta-feira (29). O destino final das obras será o novo endereço da Sama, que agora funciona na Rua Marechal Cândido Rondon ao lado da Praça Antenor Balbinot.

“Quem passar pelo saguão do Paço essa semana poderá conferir a beleza do trabalho realizado por nossos artistas. Depois, as telas irão embelezar a Secretaria de Agricultura”, disse a secretária adjunta de Educação e Cultura, Marisa Netto.

O Departamento de Cultura foi incumbido da missão de transformar em arte os projetos desenvolvidos pela pasta. “O trabalho ficou incrível. Agradecemos aos nossos artistas tão talentosos e a toda equipe do Departamento de Cultura pelo excelente trabalho”, disse o secretário Marcelo Lincoln.

Os quadros foram pintados pelos artistas plásticos Cold Antônio, Wilter Carlos e Alexandre Martines e representam temas como meio ambiente, piscicultura, plantio de soja, agricultura familiar e o Abrigo de Cães e Gatos.