A exposição está instalada no saguão do Paço Municipal e ficará disponível à visitação até dia 07 de dezembro.

O momento contou com a presença dos alunos, pais e dos professores Claudia Regina, Marines Riboli e Wilter Carlos, que ministram as oficinas de arte. A secretária municipal de Educação e Cultura (Semec), Lúcia Drechsler e a adjunta da pasta, Marisa Netto também prestigiaram a abertura. “A mostra traz a produção dos alunos das oficinas neste último semestre em que as atividades foram retomadas pós-pandemia. Convidamos a todos para prestigiarem a exposição”, diz Marisa.

“São belíssimos trabalhos aqui expostos que demonstram o talento dos alunos. As oficinas auxiliam sobremaneira no desenvolvimento global das crianças e adolescentes, pois contribui para o aumento da concentração, da capacidade de socialização, além de também estimular a criatividade”, destaca Lúcia.

O Departamento de Cultura oferece oficinas nos pólos distribuídos em diversos pontos da cidade e também nos distritos.  As aulas são ministradas duas vezes por semana, de segunda à sexta-feira, no contraturno escolar.