Prefeitura Municipal de Sorriso

Luto
Executivo Municipal lamenta o falecimento de Amauri Botesini

Publicado em 04 de maio de 2024 às 17:35

A Prefeitura de Sorriso se solidariza à família  Botesini pelo falecimento, na manhã deste sábado (4 de maio), de Amauri Botesini, o "Mauro da Chapeação Catarinense".

O Executivo Municipal destaca sua gratidão pelo legado deixado por Amauri como cidadão, empresário e um dos pioneiros de Sorriso.  Ao mesmo tempo, externa sua compaixão a todos os familiares, em especial à esposa e aos filhos, aos funcionários, colegas e amigos.

O velório deve começar às 18h30, na Capela Mortuária do Cemitério Municipal José Maria Pinheiro Oliveira e o sepultamento está marcado para amanhã (5 de maio), às 9h, no Cemitério Jardim das Oliveiras.

Fotos: Família e internet
SIC