Prefeitura Municipal de Sorriso

Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
Cuidado

Eventos devem alterar o trânsito neste domingo

Publicado em 09 de setembro de 2022 às 13:04
A regra é clara: mais atenção e menos velocidade

Atenção! Muita atenção! O trânsito de Sorriso vai estar bem movimentado no domingão (11 de setembro). Três eventos da Igreja Católica e o 2.º GP de Ciclismo vão movimentar várias ruas e avenidas da cidade.  O “Pedal da Fé”, a “Caminhada da Fé” e a “Cavalgada da Fé” culminam com almoço no CTG.

Os dois primeiros eventos terão início no Santuário de Nossa Senhora do Sorriso, na Avenida Noêmia Dalmolin, no bairro Mont Serrat, ali na saída para Ipiranga do Norteaté o CTG Recordando os Pagos . Os ciclistas partem às 7h e os “caminhantes”, às 8h.  Já a cavalgada chegará até o CTG a partir da região Sul do Município, saindo, às 7h, da rotatória localizada em frente à Faculdade Athenas.

Além destes, no domingo de manhã, a cidade também será sede o 2.º GP de Ciclismo, que será realizado no grande quadrilátero entre as avenidas Curitiba, Porto Alegre, Natalino João Brescansin e João Batista Francio.

Vale a recomendação da Guarda Municipal de Trânsito (GM) para que, se possível, rotas alternativas sejam adotadas. Se for preciso circular nestas proximidades, os condutores devem reduzir a velocidade e aumentar a atenção durante os eventos, que terão vias de grande movimento, como as avenidas Noemia Dalmolin, Brescansin, Brasil, Porto Alegre e Blumenau como rotas.

Texto: Decom
SIC