Prefeitura Municipal de Sorriso

Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
Ampliando Horizontes

Evento on-line vai apresentar potencial turístico de Sorriso, Aripuanã e Guarantã do Norte

Publicado em 31 de dezembro de 2020 às 08:21

Quem sabe a viagem dos seus sonhos pode estar bem perto de você? E, será que você conhece todo o potencial turístico da cidade onde você vive? Pois é. Uma atividade dos alunos  do 7º semestre do Curso de Bacharelado em Turismo da UNEMAT - dos polos de Sorriso, Aripuanã e Guarantã do Norte - pode ampliar seus horizontes e aumentar sua percepção sobre as opções de lazer e recreação existentes nestes municípios envolvendo toda parte de restaurantes, hotéis, pousadas, clubes, praças, parques, eventos e outros atrativos envolvendo o turismo.

No dia 7 de janeiro (quinta-feira), a partir das 19 horas, basta acessar pelo canal do curso de Turismo da UNEMAT no You Tube

https://www.youtube.com/channel/UC6rM7MO0HI4IJRjqmHJMJfg e começar a planejar seu próximo passeio. O seminário “Possibilidades, oportunidades e desafios na prática em lazer e recreação no turismo mato-grossense”, contará com a seguinte programação:

19h – Abertura do evento

19h30 – Palestra de Abertura: “Possibilidade doe Turismo de Recreação e Lazer no Norte e Nordeste Mato-grossense”, com Luís Fernando Assis (Fefo) e Georthon Pierre Santos (Thon Pierre);

21h00 – Mesa-redonda: “Oportunidades e desafios sobre a recreação e lazer no turismo”, com Elba

Carvalho, José Carlos Nunes e Laura Ferreira;

22h30 – Encerramento.

O evento é aberto ao público em geral, em especial a todos que compõe a trade turística, além de acadêmicos de Turismo e Hotelaria & Eventos. A iniciativa atende às disciplinas de Práticas em Lazer e Recreação e Eventos II, do curso de Bacharelado em Turismo desenvolvido pela UNEMAT, no sistema EAD (Educação à Distância) por meio da UAB – Universidade Aberta do Brasil.

Em Sorriso, o polo da UAB funciona na Escola Municipal Professora Ivete Lourdes Arenhardt, e conta com apoio da Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec).

Texto: Nádia Mastella | Com Tâmara Figueiredo

SIC