Prefeitura Municipal de Sorriso

Bueiro destruído

Estrada no Assentamento Jonas Pinheiro segue interditada

Publicado em 06 de fevereiro de 2021 às 15:29

A Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Transportes (Semtra), informa que a Estrada Basso, no Assentamento Jonas Pinheiro (Poranga), está com um trecho fechado para o trânsito de veículos por conta do rompimento de bueiro, ocasionado pelo intenso volume de chuva.

Equipes da Semtra aguardam condições climáticas adequadas (tempo seco) para dar início ao processo de recuperação da via. O local foi sinalizado pela Secretaria Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil, e, assim que for liberado, o que deve acontecer nos próximos dias somente, será prontamente divulgado.

A Prefeitura pede a compreensão dos moradores do local, bem como de todos que trafegam pela estrada, que terão de buscar acesso por outras vias, e informa que, tanto equipes da Semtra, como também da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), estão acompanhando a situação desde hoje (6) cedo, mas que não há possibilidade de qualquer intervenção neste momento.

Texto: Nádia Mastella

SIC