O evento, que acontece de 31 de março a 02 de abril, será realizado pela Prefeitura de Sorriso, por meio do Departamento de Cultura (que integra a Secretaria Municipal de Educação e Cultura). A abertura está marcada para as 18h30, no Auditório Farroupilha, no Centro de Eventos Ari José Riedi.

O fórum contará com palestras e oficinas sobre cinema e musicalização, e apresentações culturais. Durante o evento será realizada também a eleição do Conselho Municipal de Políticas Culturais.

De acordo com o diretor de cultura, Antônio de Paula, o evento é aberto à população, principalmente para artistas, produtores culturais, professores e acadêmicos das áreas culturais. “Será um momento fantástico de aprendizado e troca de experiências entre todos os envolvidos com a cultura sorrisense”, diz.

Maiores informações podem ser adquiridas pelo telefone 3545-1801.

Confira a programação completa logo abaixo.