As inscrições estão abertas e poderão ser feitas até dia 10 de maio pelo site www.fetran.com.br.

Poderão se inscrever: os alunos matriculados no sistema regular de ensino, das escolas públicas e privadas, do ensino Fundamental e médio, incluindo o EJA Educação de Jovens e Adultos e Ensino técnico/profissionalizante e ainda, alunos dos projetos e programas sociais de cunho educativo (municipal, estadual ou federal), ligado diretamente às secretarias municipais de Ação Social, de Cultura e/ou de Educação e da Educação Especial: escolas e institutos de alunos PCDs.

Em Sorriso, a etapa acontece de 10 a 14 de agosto de 2020, no Centro de Eventos Ari José Riedi.

Mais informações, podem ser obtidas pelo telefone: (65) 3928-3035 e pelo e-mail: getran.mt@prf.gov.br.

O regulamento está disponível no site www.fetran.com.br