Estão abertas as inscrições para a 4.ª edição da Corrida da Soja, que será realizada pela Administração Municipal no dia 7 de maio, com largada prevista para as 17 horas. A prova abrirá os eventos alusivos ao aniversário de 31 anos de Sorriso, celebrado no dia 13 de maio.

Integrando o calendário da Confederação Brasileira de Atletismo, a Corrida da Soja abrange, além da corrida principal de 10 km, também a Corrida do Grãozinho, voltada para crianças e adolescentes de 6 a 16 anos; e a caminhada de 3 km.

A inscrição deve ser feita no site da Prefeitura de Sorriso (sorriso.mt.gov.br). A inscrição é gratuita, sendo solicitada apenas a doação voluntária de um litro de leite longa vida, que pode ser entregue no ato de retirada do kit para a corrida e será destinado para instituições sociais.

Este ano o percurso e o horário foram alterados. A corrida será no período vespertino, com largada prevista para as 17 horas, e sairá da Praça das Fontes, percorrerá a avenida Natalino João Brescansin, até a Blumenau, onde seguirá sentido bairro Rota do Sol, até a rotatória em frente ao Centro de Eventos Ari José Riedi, retornando para a chegada na Praça.

Para realizar sua inscrição agora, clique aqui.