A primeira unidade a homenagear as mamães foi a Escola Municipal Leôncio Pinheiro na noite de ontem (03). Aproximadamente 350 pessoas estiveram acompanhando as apresentações.

Alunos do Pré I ao 5ª ano se revezaram em apresentações musicais e declamações. Na última apresentação da noite, todas as turmas se reuniram para juntas cantarem “No dia em que saí de casa”, composição de Joel Marques e conhecida na voz da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, momento de emoção para muitas das mães presentes.

A coordenadora pedagógica Karoline Vasconcelos acompanhou as homenagens, representando a Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

As homenagens irão ocorrer nas escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (Cemeis), conforme o cronograma de cada uma delas.