Amanhã (14) bem cedinho, a partir das 7h30, os alunos, professores e demais integrantes da Escola Municipal Jardim Bela Vista, participam de uma palestra sobre a valorização da vida com o padre Jackson Fontana Oliveira. A palestra também será proferida no período da tarde, a partir das 13h30.

A atividade integra as ações alusivas à Semana Nacional da Família, promovida no município pela Paróquia São Pedro Apóstolo. Já na sexta-feira (16), o padre Jackson ministrará a palestra no Centro Municipal de Educação Básica Sorriso (Cemeb) às 7h30, às 13h30 e também às 19h30, desta vez para pais e responsáveis.

A Paróquia Santa Luzia também vem realizando ações alusivas à Semana da Família. Na segunda-feira (12), foram promovidas palestras na Escola Municipal Vila Bela. Ontem (13), as ações foram concentradas na Escola Municipal São Domingos. Hoje (14), são os alunos da Escola Municipal Flor do Amanhã que vão refletir sobre a temática "Família, como vai?".