Serão 36 blocos compostos pela rede municipal, estadual, privada, federal, projetos e instituições do Município.

Passarão pelo corredor cívico mais de 2000 pessoas, entre, estudantes, professores, Bandas e/ou fanfarras, entre elas a Banda Municipal; Banda da Escola Militar Tiradentes; desfile cívico de clubes, associações, autoridades civis e militares.

“Contamos com um grande público para comemorar e prestigiar nosso desfile de patriotismo a nossa independência”, finaliza, secretária de Educação Lúcia Drechsler.

Lembrando mais uma vez, que durante a realização do desfile, algumas ruas e avenidas terão que ser interditadas, são elas; Rua Roberto Carlos Braga, Avenida Luiz Amadeu Lodi, Avenida Tancredo Neves, Avenida Natalino João Brescansin, Avenida Curitiba e Avenida Otávio de Souza Cruz.