Prefeitura Municipal de Sorriso

Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
Drive Thru de Natal

Escola Geni promove atividade para marcar o encerramento do ano letivo

Publicado em 03 de dezembro de 2020 às 11:00

A Escola Municipal Geni Terezinha Forgiarini vai promover hoje (3) um Drive Thru de Natal. O evento, marcado para ocorrer entre às 17 h e às 19 horas, vai servir como um momento de despedida entre professores e alunos em um ano em que as unidades escolares precisaram se reinventar por meio de atividades remotas por conta da pandemia do novo coronavírus.

Na unidade, localizada no Bairro União, estudam 135 crianças, divididas em turmas do Maternal I ao 4.º ano, que vão poder conferir, junto com os pais, todo o carinho da equipe de professores e gestores.  “Com todos os cuidados necessários, mantendo o distanciamento e usando máscaras, vamos fazer a entrega dos portfólios e também de lembrancinhas”, explica a coordenadora da escola, Fátima Giseli Borchet.

A coordenadora lembra, no entanto, que a atividade de hoje é simbólica, visto que as aulas remotas seguem até o dia 18 de dezembro. Além da equipe escolar, o Papai Noel e alguns duendes também já confirmaram presença no Drive Thru de hoje.

Texto: Nádia Mastella
Fotos: Escola Geni