Na próxima semana (12 a 16 de junho), as equipes do Núcleo de Ação Integrada (NAI) promovem o mutirão de limpeza no Setor 3, composto pelos bairros Recanto dos Pássaros, Park das Araras, Porto Seguro, Vila Rica, Residencial Florais da Mata, Jardim dos Imigrantes, Copenhagem, Reserva Jardim, Mont Serrat, Jardim dos Ipês, Green Park, Jardim das Acácias, Terra Ville, Europark, Eco Valle.

Vale a orientação para que os moradores do Setor 3 já  deixem os materiais a serem recolhidos na calçada a partir de segunda-feira. O NAI fará o recolhimento de resíduos sólidos; limpeza de terrenos públicos que possam estar sujos, e notificação de terrenos particulares que estejam na mesma situação; troca de lâmpadas da iluminação pública; tapa-buracos; pintura de meio-fio; e corte de grama dos canteiros centrais.

Assim que o NAI termina a atuação em cada setor, entra em ação a equipe do Núcleo Integrado de Fiscalização (NIF), que poderá notificar e até multar quem colocar os resíduos sólidos, por exemplo, antes do período correto da coleta.

Outras informações sobre a atuação do NAI pelo 3544 1727 ou 3544 0298, na Secretaria de Obras e Serviços Públicos.