No Feminino, serão 30 meninas de 13 a 17 anos das categorias sub-15 e sub-17. No Masculino, ASF/Gol de Placa participa com as equipes sub-09, com o treinador Jeberson Maciel; sub-11, com o treinador Vinicius Mostaço da Fonseca; e sub-13, sob o comando de Vlademir João Rech.

Algumas atletas que compõem a equipe feminina também participam do Programa de Formação de Atletas do Departamento de Rendimento Esportivo da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel). O instrutor técnico no programa é o professor Rudimar Felicett, que treina as atletas das categorias de 12 a 14 e 15 a 17 anos.

O evento esportivo dá vaga para disputar o Brasileiro da liga no ano que vem.

A equipe adulta, formada por 10 jogadoras de Sorriso, disputa o Estadual de Seleções Municipais em Lucas do Rio Verde, que inicia hoje (09) e segue até domingo (12).

Taça Mato Grosso

E para fechar as competições do ano, a equipe sub-20 participa da Taça Mato Grosso de Futsal, organizada pela Federação Mato-Grossense de Futsal (FMFS), que acontece em Cuiabá, nos dias 17 a 19.

A participação dos atletas em todas as competições conta com apoio operacional e logístico da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), por meio de parceria com a Associação Sorriso de Futsal (ASF).