O coordenador da unidade local, Marcelo Ferreira, pontua que o projeto é inovador e possibilitará que todos os servidores possam atuar no mesmo ambiente. “Teremos espaços próprios para atendimentos privados, mas na essência todos estarão atuando em conjunto em espaços colaborativos e ambientes humanizados”, frisa.
Ari destacou a importância do trabalho prestado pelo Sebrae no Município. “Ficamos felizes em ver que o Sebrae está preocupado com um novo espaço para atender ainda melhor Sorriso e os outros quatro municípios (Vera, Feliz Natal, Ipiranga do Norte e Nova Ubiratã) de cobertura da unidade local; o trabalho realizado pelo Sebrae junto aos micro e pequenos empreendedores é fundamental para a formalização e crescimento de cada um”, pontua.
Hoje a unidade local atende, somados os cinco municípios, 1.322 empresas de pequeno porte (EPPs); 6.946 microempresas (ME); 9.336 microempreendedores individuais (MEI); e mais outros 1.941 cadastros diversos; são 19.545 empreendimentos no total.
Além de Marcelo e Ari, participaram do encontro o engenheiro civil Edmilson Medeiros e a gerente administrativa do Sebrae, Camille Campos; além dos secretários Cláudio Oliveira (Desenvolvimento Econômico); Hilton Polesello (Governo); Vanderly Gnoato (adjunto da Semdec) e o vereador Vanderley Paulo.