O Coordenador do SAMU de Sorriso Diego Meneghel comentou “Foram dois dias com metade da equipe e semana que vem terá mais dois dias com a outra metade. Nessa primeira turma foram quatro enfermeiros, quatro condutores, dois técnicos e dois profissionais médicos. Lá treinamos os procedimentos, controle de risco e trabalho em equipe”.

Diego ainda aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio da Secretaria de Saúde e do SAMU de Cuiabá, “Queria agradecer ao Secretário Luis Fábio, toda a gestão, Secretário Adjunto Silvio, por nos dar condições para participar desse treinamento na capital, agradecer também o pessoal de Cuiabá pela oportunidade de aprender com profissionais dedicados, profissionais  com 15, 20 anos de carreira, essa interação foi muito importante para equipe”, ressaltou.

Nos dias 29 e 30 de Janeiro, outros integrantes da equipe de Sorriso, participaram desse treinamento em Cuiabá.