A Copa foi voltada somente para atletas de Sorriso ou dos distritos e contou com a participação de oito equipes, divididas em dois grupos: Meninas S.F; Mulheres do Boa; Base Feminina; Leoas da Serra; A.S.F.; Guerreiras F.C; Fúria Feminina; e Independente.

A equipe ASF sagrou-se campeã da competição. A vice-liderença ficou com as meninas da Fúria Feminina. A 3ª colocada foi a equipe Independente e em 4º lugar, a Base Feminina.

A equipe campeã ganhou R$ 400,00 e troféu; a vice, R$ 250,00 e troféu; a terceira colocada, R$ 150 mais troféu; e a quarta somente troféu.

A competição, teve início no dia 30 de novembro, foi promovida pela Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), com apoio da Liga Sorriso de Futsal. Os jogos aconteceram no Ginásio Flor do Cerrado.