O Conselho Municipal de Saúde em parceria com a Prefeitura de  Sorriso, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, está promovendo os encontros da Pré-Conferências Municipal de Saúde que estão marcados para os dias 2,11,16 e 18 24 e 25 de abril, que serão realizadas nas unidades de saúde do município e dos distritos. As atividades são preparatórias para a 8ª Conferência Municipal da Saúde.

As pré-conferências, são instâncias para propor ações de saúde para o Plano Plurianual onde serão eleitos os representantes para participar da etapa municipal, levando assim as propostas para apreciação a ser realizada na conferência do município.

O público debaterá os assuntos que serão abordados na Conferência, no mês de abril. A temática central da Conferência será “Saúde: Direito, Conquistas e Defesa de um SUS Público de Qualidade”, com foco na gestão, financiamento, participação e sistema nacional do sistema público de saúde.

Foram convidados a participar desses encontros os trabalhadores das unidades e serviços de saúde, pacientes e representantes dos Conselhos que envolvam a saúde.  As informações sobre os locais e horários estão em anexo no cronograma.

PRÉ-CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE – 2019

CALENDÁRIO PROGRAMADO DAS AUDIÊNCIAS

ZR

Interior e Distritos

02/04/219

ESCOLA. MUNICIPAL. MATILDE LUISA ZANATTA GOMES

Poranga, Assentamento Jonas Pinheiros e Áreas de Proximidades.

11/04/2019

ESCOLA MUNICIPAL DE PRIMAVERA

Primavera do Norte e Áreas de Proximidades

16/04/2019

ESCOLA MUNICIPAL CARAVÁGIO

Caravágio e Áreas de Proximidades

15h

16/04/2019

ESCOLA MUNICIPAL DE BOA ESPERANÇA DO NORTE

Boa Esperança do Norte e Áreas de Proximidades.

Z 1

17/04/2019

ESCOLA MUNICIPAL VALTER LEITE

Industrial, Vila Bela, Novos Campos, São Mateus, Nova Aliança, Residencial Mário Raiter, Nova Prata, São Domingos, Boa Esperança I, II, III, São Francisco e Fraternidade e Áreas de Proximidades.

Z 2

18/04/2019

ESCOLA MUNICIPAL RUI BARBOSA

Jd. Europa, Morada do Sol, Jd. Aurora, Jd. Itália, Jd. Califórnia, Jd. América, Jd. Tropical, Portal Kaiabi, Rota do Sol e Santa Clara, Projeto Casulo, Chácaras e Áreas de Proximidades.

Z 3

24/04/2019

ESCOLA MUNICIPAL BELA VISTA

Bela Vista, Jd. Primavera, Pq. Universitário, B. Raiser Jd. Carolina, Pinheiros I, II, III, Taiamã, Residencial Colinas, São José I e II e Santa Maria I e II, Navegantes, Barreiro, Tropical e Áreas de Proximidade.

Z 4

25/04/2019

ESCOLA MUNICIPAL IVETE L. ARENHARDT

Bom Jesus, Pq. Das Araras, Jd. Alvorada, Bairro Nobre, Jd. das Acácias, Recanto dos Pássaros, Village, Vila Romana, Pq. Felicidade Centro e Áreas de Proximidades

19h

*Os moradores podem participar em qualquer uma das datas ou localidades em que ocorrerão as audiências de pré-conferência municipal de saúde.

**Legendas: ZR – Zoneamento Rural; Z1 – Zoneamento Urbano Leste; Z2 – Zoneamento Urbano Centro Sul; Z3 – Zoneamento Urbano Oeste; Z4 – Zoneamento Urbano Centro Norte.