Um momento para trocar experiências e informações. Esse foi o mote do encontro que reuniu nesta manhã (26), os ex-secretários de Indústria, Comércio e Turismo de Sorriso, Alei Fernandes, Cláudio Zancanaro e Zilton Mariano, o atual responsável pela pasta, Cláudio Drusina e o prefeito Ari Lafin.

De acordo com o secretário Cláudio Drusina, a intenção é ouvir as experiências dos outros gestores, “as idéias, dificuldades que tiveram para implantar projetos. E também as ações, os sonhos que buscavam implantar em Sorriso e construir um projeto, com a união de todos”, pontuou.

O prefeito Ari Lafin salientou que todos os ex-gestores são empresários com bom relacionamento com os comerciantes locais, regionais, estaduais e também nacionais, “por isso queremos ouvir todos e juntos trabalhar em um plano de crescimento para Sorriso”, destacou.

Drusina pontuou que outros secretários que passaram pela pasta não puderam comparecer ao encontro por não se encontrarem na cidade hoje. “Esse foi nosso primeiro encontro, nos próximos esperamos contar com a presença de mais ex-gestores para ampliar o debate e aprimorar as discussões”, pontuou.