Para tanto, explica Ari, é preciso que a solicitação seja formalmente encaminhada à Prefeitura que discutirá a demanda junto à Comissão Normativa de Legislação Urbanística (CNLU), ao Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (Condess) e à Câmara de Vereadores.  Inclusive,  também participaram da reunião o secretário de Desenvolvimento Econômico, Cláudio Oliveira, e o economista da Prefeitura, Ednilson Oliveira.

A intenção, reforçaram os visitantes, é investir no comércio local, privilegiando as compras de fornecedores do Município, assim como a contratação de mão-de-obra, tanto para edificação do empreendimento, quanto para sua manutenção.

Na oportunidade, o prefeito apresentou o “Sorriso em Números”, material que resume as potencialidades do Município aos paranaenses, que estavam acompanhados pelo empresário sinopense Alcionir Chalito e pelo corretor de imóveis sorrisense Fernando Moura.

“É muito gratificante receber empresários dispostos a investir, aquecer nossa economia, gerar empregos, e, especificamente neste caso, fornecer mais opções de lazer e bem-estar a nossas famílias, não só de Sorriso, mas também de toda a região”, declara o prefeito, que já articula junto aos paranaenses uma visita a Maringá, cidade originária dos investidores, para falar de Sorriso a outros empresários do Paraná.