“Agradecemos pela sensibilidade, por entender que realmente os municípios estão sempre enfrentando os problemas diretamente com a sua população. Nós estamos felizes com a emenda e o repasse do senador Jayme Campos e pelos investimentos do governador Mauro Mendes. Obrigado pelo seu trabalho, pela sua dedicação e o respeito que o senhor e a sua equipe têm para com os prefeitos e prefeitas do estado de Mato Grosso”, discursou Ari.

Também presente à cerimônia, junto a demais servidores municipais, Geller afirmou, nesta manhã (3), que os caminhões passarão em Nobres para já virem a Sorriso carregados de pedras, insumo indispensável em várias ações de infraestrutura, como, por exemplo, a revitalização viária feita com o microrrevestimento asfáltico a frio (MRAF). “Buscamos sempre otimizar os processos e voltar com os caminhões carregados certamente vai nos dar uma boa frente de trabalho”, explicou o secretário, também externando o agradecimento pela vinda dos reforços. “São veículos extremamente úteis para o nosso dia-a-dia, visto que hoje estamos com várias obras em andamento, como o Lago do Vila Bela, drenagens na Zona Leste e no Rota do Sol, além da manutenção viária”, listou.