Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
(66) 3545 4700
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
Menu
Sorriso digital

Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
(66) 3545 4700

Em parceria com Sebrae, Prefeitura oferta curso de gestão financeira

Publicado em 28 de setembro de 2022 às 10:48

Gestão Financeira Intermediária. Esse é o curso que a Prefeitura de Sorriso por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) está ofertando aos empresários e potenciais empreendedores de Sorriso. E quem quiser discutir um pouco mais desse universo, é só clicar nesse link para realizar a inscrição. O curso é gratuito e será realizado entre os dias 17 e 21 de outubro, das 18 às 22 horas, na própria sede do Sebrae, na rua Tenente Lira, n.º 230. Serão 20 horas de capacitação e os 15 primeiros inscritos e que estiverem habilitados irão receber duas horas de consultoria individual.

Conforme o coordenador do Centro de Atendimento Empresarial (CAE), Leonardo Kozak, “o mundo está sempre mudando e as oportunidades de bons negócios surgem de forma tão inesperada como desaparecem, mas o empreendedor não pode ficar de braços cruzados esperando pela sorte; por isso estamos trabalhando com forma de vender e vencer no marcado”, explica. Para isso, o coordenador destaca que no mercado é necessário muito profissionalismo e competência, “para isso, há uma constante busca de informações, conhecimento e utilização de métodos e técnicas de venda de comprovada eficiência”, frisa.

E sempre é válido lembrar que quem tiver dúvidas em relação aos cursos, formações empresarias e sobre o MEI, pode e deve procurar o CAE/Sala do Empreendedor na Avenida Blumenau, das 7 às 13 horas de segunda a sexta-feira, anexo à Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Outra opção é ligar nos números 3545-8381 ou ainda no 3545-8382.

Texto: Decom
Fotos: Sebrae

Home
Transparência
SIC
Ouvidoria
Nós usamos cookies

Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao clicar em entendi ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.
Saber mais

Entendi