Durante a audiência foram solicitados maiores investimentos para a Saúde visando ‘desafogar’ a UPA. “Comunicamos ao Governador que estamos nas tratativas para terceirizar os serviços de parto. Pedimos sessenta dias para que isso possa acontecer. O governador se colocou à disposição, através da Secretaria de Estado de Saúde, auxiliando na agilidade dos processos de regulação. Outra conquista foi a garantia de repasse financeiro ao Consórcio Intermunicipal e, por meio dele, realizar mais cirurgias no decorrer desse ano, em hospitais particulares

O destravamento da linha norte, Agroestrada, Travessa Morocó também foram discutidas com Mauro Mendes, que autorizou o andamento das mesmas. Já a questão da municipalização do Barreiro está em fase de tratativas legais de documentação, assim como a estrada da Sodema que tramita na SINFRA, que é uma parceria entre Nova Ubiratã e Vera.

A primeira-dama e presidente do Coegemas Jucélia Ferro, acompanhou o prefeito na agenda com o governador. “Como presidente reeleita do Coegemas nos colocamos à disposição pra estreitarmos os laços entre o colegiado e os municípios para o avanço das ações de interesse da população de Mato Grosso.  
Já como primeira-dama e secretária de Assistência Social do Município Jucélia enumerou as ações dos projetos sociais e da saúde. "Como primeira-dama, eu também recebo muita demanda na questão da Saúde”.

Aproveitando a ocasião Jucélia parabeniza o trabalho da secretária Grasielle Bugalho, da Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc) pelo empenho, eficiente, de aproximação entre os municípios, na questão do social.