Em clima de muita alegria e descontração, a Secretaria de Assistência Social, através do Centro de Convivência da Terceira Idade realizou no último sábado (28), na AABB, o concurso que escolheu a Miss, Rei e Rainha da Terceira Idade de Sorriso.

Oito candidatas disputaram a vaga de Miss da Terceira Idade e a ganhadora foi Iria Margarida Mattiolo, já a escolhida como Princesa da Terceira Idade, foi Quitéria do Nascimento Araújo e a vaga de Miss Simpatia ficou para Luiza Francisca de Lima. A ganhadora participará do concurso de Miss Regional da Terceira Idade, no município de Itanhangá, no dia 19 de outubro.

O concurso também teve a escolha do Rei e da Rainha da Terceira Idade e os vencedores foram Eleni Rovaris e Valdir Piovisan.

O concurso foi realizado em parceria com a loja D’Mary.

Comemorações do Dia do Idoso

Para marcar o Dia do Idoso, comemorado no dia 1º de outubro, o Centro de Convivência preparou uma programação especial. Além, da escola da Miss, Rei e Rainha, acontece hoje (30), uma atividade de recreação na Área Verde, a partir das 14 horas.

No dia 02 de outubro, será realizada a abertura das Olimpíadas da Terceira Idade, às 14h30 na AABB, com as seguintes modalidades: dança, canastra, sinuca, bolãozinho e dominó.