As urnas estarão localizadas nos seguintes pontos de votação:

Mário Raiter – Pavilhão Social;

Nova Aliança – Escola Municipal  Vila Bela;

Rota do Sol – Centro de Eventos Ari José Riedi;

São Domingos – Escola Municipal São Domingos.

No Mário Raiter, concorrem ao pleito as chapas “Avança Mário Raiter”, sob a tutela de Evaldo Batista de Faria; e “Mário Raiter em Ação”, liderada por Antônio Carlos da Silva. No Nova Aliança, a disputa está polarizada entre as chapas “Nova Aliança para Todos”, liderada por Marizia Batista de Oliveira; e “Aliança Merece Mais”, conduzida por Lucelandia Jesus da Silva.

No Rota do Sol, três chapas foram inscritas: “Rota Acima de Tudo, Deus Acima de Todos”, capitaneada por Vilson Roque Mutinelli; “Rota para Frente”, liderada por Edis Ferreira Bessa; e “Amor e Atitude pelo Rota do Sol”, sob o comando de Nilton Rodrigo Ribeiro da Silva. No São Domingos, a disputa será entre as chapas “Vitória”, de Milton Fávero Viniski; e “São Domingos Melhor”, de Mario Santana Rego.

Vale lembrar que, dos 30 bairros sorrisenses com associações de moradores cadastradas junto à Casa dos Conselhos, somente nestes quatro será necessário decidir nas urnas os líderes comunitários. Nos demais, somente uma chapa foi registrada, havendo, portanto, eleição por aclamação.  Todo o processo de escolha de novos presidentes de bairros, assim como demais integrantes das associações, está sendo conduzido pela Casa dos Conselhos, órgão ligado à Secretaria de Governo da Prefeitura Municipal de Sorriso.