Estiveram presentes, o prefeito Ari Lafin, o vice-prefeito, Gerson Bicego, a secretária de Assistência Social e primeira-dama do município, Jucélia Ferro, o gerente do Banco do Brasil, Hely Araújo Vanderlei, o presidente da AABB, Angelim Massao Morita e o vereador Celso Kozak.

De acordo com a coordenadora do AABB Comunidade, Neli Mohr, as atividades do projeto, realizado na sede da AABB no município, estão sendo retomadas com a oferta aos participantes de atividades esportivas, recreativas, culturais e suporte pedagógico no contraturno escolar. Neste ano, 100 educandos da faixa etária dos 6 aos 14 anos serão atendidos nos turnos matutino e vespertino.

Conforme a secretária Jucélia, o público alvo são as crianças dos bairros onde não há os Centros de Referência de Assistência Social – CRAS. Entre os objetivos do projeto está o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes, estudantes de escolas públicas, por meio de ações educacionais que favoreçam a inclusão e ampliem a consciência cidadã. “Agradecemos a parceria com a AABB e todos os envolvidos no projeto pelo excelente trabalho que vem sendo desenvolvido, que além de oferecer atividades esportivas e auxílio pedagógico, busca o resgate de valores. Nosso objetivo é investir em ações voltadas a segurança e ao bem estar dessas crianças, visando garantir um futuro digno a elas”, reforça.

Presente na entrega dos kits, o prefeito Ari Lafin, destacou o trabalho social desenvolvido pela Fundação Banco do Brasil, a AABB Comunidade e a Prefeitura. “Os trabalhos desenvolvidos pela Fundação e a AABB são voltados para ações comunitárias. Sabemos da importância desse projeto e o apoiamos todas as ações, visando sempre o futuro de nossas crianças”, salientou.