No próximo domingo (28), mais de 300 atletas participarão do Festival Cerejeira de Judô, que acontecerá no Parque Ecológico Municipal, a partir das 15h30. Realizado pela Associação Sorrisense Cerejeira, o evento conta com o apoio da Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Participarão do campeonato academias de Sorriso, Sinop e Nova Mutum. Somente de Sorriso, cerca de 250 crianças das escolas públicas e particulares irão mostrar no tatame tudo que aprenderam nos projetos desenvolvidos nas unidades escolares.

“Iremos mostrar o resultado dos trabalhos realizados pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, nos projetos sociais do município, e pelas associações parceiras. Além dos projetos de Sorriso, a população poderá conhecer ainda os projetos de Sinop, do Sensei Jalmo, e de Nova Mutum, do Sensei Denis”, explica o professor Fábio Nogueira.

Durante o evento, que conta com o apoio da Federação Matogrossense de Judô, será disponibilizado para os alunos participantes, lanches, pula-pula, e ainda sorteio de kimonos e brindes.