O evento acontece simultaneamente nas 34 cidades onde a Sicoob está presente. Em 7 anos de realização, mais de 25 mil pessoas do Amazonas, Acre, Rondônia e Mato Grosso, já pedalaram no evento. Em Sorriso a edição é a de número 5.

As inscrições tem valor solidário, ou seja, 1kg de alimento não perecível ou 1 item de produto de limpeza.

Os primeiros ciclistas que chegarem ao local da concentração levarão de brinde uma camiseta. Para participar é só acessar o site:https://sicoobsaude.com/sorriso/, se inscreve e concorrer ao sorteio de brindes e bicicletas!

O passeio tem início às 7h, em frente à agência Sicoob, na Avenida Blumenau  nº 2385 e segue traçado pré determinado de 5,8km terminando na Praça das Fontes. Confira itinerário no mapa abaixo.

De acordo com a organização do evento, “quem participa, além de contribuir para a saúde do seu coração, ganha uma camiseta personalizada com proteção UVA e ainda concorre ao sorteio de prêmios”.

A ação tem apoio da Prefeitura de Sorriso, através da secretarias de Esporte e Lazer ((Semel), Saúde e Saneamento (Semsas), Obras e Serviços Públicos (Semosp), Administração (Semad), Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil (Semsep). E, ainda da Polícia Militar e da Cia de Bombeiros.