Prefeitura Municipal de Sorriso

Em clima de arraiá

Diversão hoje com a ZumDrilha na Praça das Fontes

Publicado em 27 de julho de 2022 às 11:36

Muito agito e animação estarão garantidos hoje (27), durante a ZumDrilha - a Festa Junina da Zumba, que acontecerá a partir das 18h, na Praça das Fontes.

Ônibus passarão nos bairros onde os projetos Ginástica na Praça e Zumba na Cidade são desenvolvidos (Novos Campos, São Domingos e Mário Raiter) para reunir todas as participantes numa única festa.

Haverá dança da quadrilha, comes e bebes (cada participante deve levar um prato típico) e sorteio de brindes.

Os projetos Ginástica na Praça e Zumba na Cidade são ofertados pela Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), e levam atividades físicas gratuitas e ao ar livre à população.

“A ZumDrilha é o somatório das alegrias já compartilhadas em cada local da atividade. Poder reunir todas em um só lugar é garantia de muita música, dança, alegria, comida e muita gente boa”, disse o secretário de Esporte e Lazer, Junior Brandão.

Texto: Decom
Fotos: Arquivo