O vice-prefeito de Sorriso, Gerson Bicego, agradeceu a contribuição do deputado, não somente nesta parceria, mas também pelo empenho demonstrado na busca de melhorias para Sorriso na Assembleia Legislativa e lembrou dos investimentos recentes feitos pela Administração Municipal no Distrito de Primavera, como obras para recuperação da malha viária, assim como de implantação de drenagem e pavimentação em ruas que ainda não contam com asfalto.

“No início do mês, foi dada a ordem de serviço para execução de drenagem e pavimentação com mais de R$ 4 milhões em investimentos”, lembrou o gestor, citando ainda investimentos na iluminação pública, com instalação de luminárias de LED, melhoria do campo de futebol, entre outras benfeitorias.

O secretário de Transportes, Leonir Capitânio, destacou que a renovação do parque de máquinas é indispensável para agilidade dos serviços no Município, tanto que, somente neste ano, mais de R$ 4,5 milhões foram investidos para garantir veículos e equipamentos 100% em ordem para a manutenção de estradas vicinais e outros serviços que venham a demandar este tipo de veículo, como a limpeza urbana, por exemplo.

“Estamos sempre às ordens para contribuir com a manutenção da infraestrutura urbana, tanto da sede, quanto dos distritos de Sorriso”, declarou o secretário de Obras e Serviços Públicos Milton Geller, reforçando a parceria entre as pastas para garantir a fluidez nos serviços.

E este trabalho de parceria tem um resultado direto: “quem ganha é o distrito, pois este trabalho vem para o bem comum, que é nossa prioridade”, discorreu Rosi Reginato, servidora pública municipal que trabalha no Distrito.