Prefeitura Municipal de Sorriso

Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00

Disputas dos Jogos Abertos Mato-grossenses são adiadas em Sorriso

Publicado em 23 de novembro de 2022 às 11:22

A pedido da Prefeitura Municipal de Sorriso, a Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) adiou as disputas que ocorreriam no Município de 24 a 27 de novembro pelos Jogos Abertos Mato-grossenses. Devido às manifestações na região de Sorriso, município que sedia a primeira parte da competição estadual, as partidas de futsal e handebol serão realizadas de 08 a 11 de dezembro.

O adiamento não altera as inscrições das equipes participantes e nem as definições tomadas durante o Congresso Técnico, que inclui o sorteio de chaves. Também não haverá sanção quanto à participação na edição do próximo ano caso alguma seleção municipal precise desistir do evento devido à mudança.

As disputas de basquetebol e voleibol, marcadas para o período de 01 a 04 de dezembro, em Campo Novo do Parecis, permanecem mantidas no calendário da competição estadual que reúne seleções municipais da categoria adulta de todo o Estado.

Texto: Decom com Secel-MT

SIC