Durante a visita ao Paço Municipal, as associadas expuseram a visão e a missão da BPW , apresentaram exemplos de projetos desenvolvidos pela fundação e se puseram à disposição para auxiliar em projetos e políticas públicas desenvolvidas para mulheres em Sorriso.

“Parabéns pela iniciativa de fundar a BPW em Sorriso, um grupo de mulheres fortes e corajosas atuando no fortalecimento e empoderamento feminino. Podem contam com o apoio da gestão”, disse Jucélia.

“A força da mulher deve ser evidenciada e a gestão preza muito por isso. Parabenizo todas pela coragem, pois são mulheres ajudando mulheres e isso é fundamental para que todas consigam se tornar empoderadas e se sintam verdadeiramente valorizadas”, frisou o prefeito.

A cerimônia acontecerá na dia 17, às 19h19, no Restaurante Degustare, e será conduzida pela presidente da BPW Brasil, Margarida Yassuda.

Sobre a BPW -  A BPW (Business Professional Women) é uma Organização Não Governamental – ONG, de utilidade pública, sem fins lucrativos, sem finalidade política partidária e não assistencial. Tem como objetivo a promoção de melhores condições para a participação feminina nos setores produtivos e nos diversos espaços de poder. Realiza inúmeros projetos que fomentam o empreendedorismo e a capacitação de lideranças para melhorar a qualidade de vida de mulheres e meninas em todo o mundo.